terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Tequila Baby em Alvorada

Henrique Reis, Duda Calvin e Denilson Reis
O dia 13 de agosto de 2016 marcou a primeira apresentação da banda porto-alegrense de punk-rock, Tequila Baby em Alvorada/RS. Conheci Duda Calvin, vocalista da Tequila Baby, no início dos anos 90, andando pelos corredores do Instituto de Filosofia e Ciências Humanas da UFRGS, onde nós cursávamos História. De lá para cá, sempre fiquei na expectativa de quando a banda tocaria na minha cidade. Então, mais de 20 anos depois a banda chega por aqui.

Como uma banda com duas décadas de estrada demorou tanto para tocar na cidade? Duda ao subir no palco falou: “finalmente vou poder gritar, Alvorada, nós somos a Tequila Baby”. Demorou muito para o grito de guerra da banda ser gritado em Alvorada. A banda teve que fazer um baita sucesso e gravar 8 discos, sendo um ao vivo ao lado de Mark Ramone, para chegar até a cidade.

Mesmo com todo este sucesso e reconhecimento do público, no show de Alvorada este público ficou bem aquém do que era esperado pela produção do evento. No final do show ficava visível a frustração dos produtores Bolonha e Serginho com a falta de comparecimento do público, algo que deve até influenciar em novas produções.

O importante é que o público que foi ao show não pode reclamar. A banda formada por Duda Calvin (vocal), James Andrew (guitarra), Rodrigo Gaspareto (baixo) e Rafael Heck (bateria) mandaram ver no punk-rock. Fizeram um show com muita intensidade e guitarra distorcida. Não faltou a tradicional roda punk e o mosh do guitarrista James. Músicas como “Velhas Fotos”, “Sexo, Algemas e Cinta-liga”, entre outras foram cantadas em plenos pulmões. Tequila Baby é realmente punk-rock até os ossos!

Confira Tequila Baby ao vivo em Alvorada clicando na imagem abaixo:



Confira galeria de fotos da Tequila Baby em Alvorada clicando na imagem abaixo:



Texto, fotos e vídeo: Denilson Rosa dos Reis 

Nenhum comentário:

Postar um comentário